JOGO HALUZ 2 www.djsugus.com Clica no painel com os códigos e depois no ursinho, quando ele descer clicar na lâmpada. Aparecem uns códigos, colocar os códigos no painel igual aos que aparecem na porta. Clicar na roda do painel que a porta abre. Dentro da caverna: clicar no botão que liga a luz, acender a luz que no morcego que ele foge para o escuro, clicar de nvo no botão de luz para a esquerda que ele volta, encaixar o gancho na corda, perto do morcego, e dirigir o foco de lu para ele, ele volta pro escuro e a cestinha começa a andar. Clicar na cestinha que o cara entra nela. Fora da caverna: Lá fora, clicar no cara, depois cano que a água, caem gotas amarelas no sapo e ele vai embora, esperar pq vai cair uma gota nas flores, elas renascem. Clicar na 1ª. Margarida que o cara pula nela e depois cai em cima da casinha do cuco. Na casinha do cuco: clicar nos dentes do monstro da arvora, que é uma espiga e pendurar no relógio do cuco (em baixo dele tem um gancho). Acertar o relógio para às quatro horas. Clicar no velho zen que ele sobe e depois clicar num quadrado que ele tem na mão. Esse quadrado se abre (eu clico em um símbolo ao lado da manivela). Empurrar a manivela para cima que ele sobe. Clicar num buraco na barba dele que sai um passarinho que derruba uma chave. Colocar a chave na fechadura na árvore. Uma porta abre e o cara sai de dentro em um barquinho com hélice. Esperar. O monstro: ele pega o barquinho. Abrir o registro de água (vermelho). Vai encher a planta de água. Mexer nos dois registros e no cilindro de combustão. A água da direita esvazia e a da esqueda tb. O barquinho dentro da planta começa a subir, saem uns passarinhos e vão para o monstro. O cara com o barco é solto. Clicar na hélice do barco e ele começa a andar. Esperar. Beija-flor: clicar no beija-flor, a o fruto cresce e o tucano sai para pegar. Quando o tucano sair para pegar o fruto para engolir, clicar na primeira planta azul (ela é a primeira de cima para baixo). Quando o fruto estiver na planta carnívora, clicar nele, ele cai no tucano, que cai dentro de cesto e faz o barquinho andar . Esperar. Bola e jarro: clicar no tampo de vidro onde tem um mulher presa, o cara sai do barco. Clicar numa garra azul com uma bolinha vermelha e rapidamente clicar no jarro para que a bolinha vermelha entre nele. Quando a bolinha entrar no jarro, clicar na mosca. Quando ela pousar no cogumelo, clicar no lagarto. Esperar. O pássaro: pegar um galinho ao lado do pássaro e fazer cosquinha nele, ele solta o cara. Quando o cara cai, pegar uma vara de uma planta que está no lago, ao lado dele. Ele rema e sobe. Clicar na bolinha vermelha e ele sobe até perto do pássaro. Quando a borboleta vier voando, clicar no olho do pássaro até ele comer a borboleta. Ele faz coco e o cara sobe mais um pouco. Repetir isso que o cara sobe de vez. Esperar. Regador: clicar numa roda que está perto do poste junto ao cara. Clicar no botão verde da direita para trazer o regador até o cano. Clicar no registro que está numa engenhoca que eu não sei o nome. Saí água do cano e enche o regador. Clicar no botão verde da esquerda e quando o regador parar clicar nele. Ele rega o cogumelo, que cresce e o cara passa. Esperar. A velha do caldeirão: clicar no trinco da porta ela se abre e aparece uma velha mexendo um caldeirão. Do lado de fora, na árvore, tem um cogumelo, colocar ele na tampa da chaminé, ele cai na sopa e quando a velha agradecer, clicar na alavanca vermelha. A velha na cadeira de balanço: pegar a bengala e colocar no botão vermelho. Clicar no boneco. Clicar no registro, no chão, e esperar um e clicar no boneco. Clicar no registro de novo. O boneco desce. Clicar na fechadura na árvore. No canto esquerdo, em baixo, na tela, aparece uma seta, clique nela. Espere. Bicho preguiça: quando a aranha aparecer voando, clicar nela quando estiver perto do cara, ela explode e desaparece. Clicar na borboleta, ela voa até o fruto que está na árvore da preguiça, clique na preguiça, ela come o fruto. Clicar de novo na preguiça e a chave cai. O cara pega a chave e vai embora. Clique na fechadura na árvore e o cara entra na árvore. aparece um caranguejo. Clicar nele, aparece um quadro. Colocar a manivela no on. Clicar na pata do caranguejo e no cara. A pata pega o cara. No quadro, empurre a barrinha para cima, como indica a seta. O caranguejo cai com o cara dentro. No canto esquerdo, embaixo na tela tem um pontinho de luz, clicar nele. É um peixe elétrico. Clicar no quadro que aparece na árvore, no jarro onde temo sinal de menos colocar a seta no sinal de menos, no prato embaixo, no vaso onde tem o sinal de mais, colocar a seta no sinal de mais, no prato embaixo. Dá uma descarga elétrica e sai um bichinho da árvore. Clicar na bola vermelha para tirar a garrafa da água e clicar no caranguejo que ele vai balançar a garrafa e molhar o bichinho da árvore. Quando o bichinho estiver se secando com o secador, clicar de novo no caranguejo. O peixe elétrico morre e o caranguejo vai embora. Final: o velhinho resgata a velhinha e os dois vão embora felizes para sempre. FIM. 100%. DJ SUGUS 2008 www.djsugus.com